Mariana: mulher pula de carro em movimento para fugir de estuprador
- Eliene Santos
- 24 de mar.
- 1 min de leitura
Segundo a vítima, o criminoso a ameaçou com um canivete e a violentou

Uma mulher de 26 anos se atirou de um carro em movimento para fugir de um estupro no distrito de Barro Branco, em Mariana. O suspeito, um homem de 45 anos, conseguiu escapar e segue foragido.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no último sábado, 22. Uma testemunha relatou ter visto a vítima saltando de um veículo preto e correndo em busca de ajuda. A mulher afirmou que o agressor tentou forçá-la a voltar para o carro, mas ela conseguiu escapar e pedir socorro.
Segundo o relato da vítima, ela estava com o suspeito desde o dia anterior, consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Durante o retorno para Mariana, o homem parou o carro nas proximidades de Barra Mansa, a ameaçou com um canivete e a violentou. Após o crime, ele se recusou a levá-la até a cidade, momento em que ela decidiu se jogar do veículo ao avistar pessoas na estrada.
A polícia realizou buscas no distrito de Barro Branco, onde o suspeito reside, mas não o encontrou. A mãe dele, de 83 anos, confirmou que viu o filho com a vítima na madrugada do mesmo dia, mas não soube informar seu paradeiro.
A mulher recebeu atendimento médico na UPA de Mariana e, em seguida, foi encaminhada à Santa Casa de Ouro Preto para exames e e especializado.
A polícia segue investigando o caso e busca informações sobre o paradeiro do suspeito.