top of page

Justiça Eleitoral defere candidatura de Duarte Júnior para prefeito de Ouro Preto

  • Foto do escritor: Eliene Santos
    Eliene Santos
  • 17 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Decisão judicial confirma elegibilidade do candidato nas eleições de 2024


Reprodução

Na última segunda-feira, 16, a Justiça Eleitoral deferiu a candidatura de Duarte Júnior para o cargo de prefeito de Ouro Preto, após a juíza Ana Paula Lobo Pereira de Freitas rejeitar o pedido de impugnação feito por Jorge Kassis, candidato a vereador. 


Kassis havia argumentado que Duarte Júnior seria um "prefeito itinerante" e questionou seu domicílio eleitoral. No entanto, ambos os pontos foram refutados pela magistrada.


Na sentença, a juíza declarou que as alegações não apresentavam fundamento suficiente. “Julgou-se improcedente a impugnação ao registro de candidatura, deferindo-se o registro de Duarte Eustáquio Gonçalves Júnior para concorrer ao cargo de prefeito no município de Ouro Preto/MG, nas eleições de 2024”, concluiu.


Com essa decisão, Duarte Júnior segue oficialmente na disputa eleitoral, fortalecendo sua campanha "Ouro Preto Merece Mais".

Sem Título-7.png

O portal Ângulo foi fundado no dia 20 de junho de 2020, tendo como sede a cidade de Mariana, Minas Gerais. Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um site de notícias que produz, além de releases de abrangência estadual, nacional e internacional, principalmente conteúdo sobre as cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

A missão do portal é ser referência em notícia e se mostrar como um site moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos. É por esse motivo, que a equipe da redação utiliza uma linguagem simples e ível para que todos possam se informar de maneira precisa.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana

bottom of page