top of page

Homem é preso em flagrante após agredir mulher em Itabirito

  • Foto do escritor: Eliene Santos
    Eliene Santos
  • 10 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

O agressor arrastou a vítima pela via pública da cidade




Na noite de quarta-feira, 09, por volta das 21h40, a Guarda Civil Municipal de Itabirito (GCMI) prendeu um homem em flagrante, acusado de agredir e arrastar uma mulher pela via pública da cidade. O caso ocorreu na Praça 1º de Maio.  


Com base nas informações fornecidas por pessoas que presenciaram a violência, que descreveram o suspeito como um homem vestindo bermuda, boné e sem camisa, a equipe iniciou buscas nas proximidades. Durante o rastreamento, a vítima abordou os agentes, pedindo socorro e identificando o agressor.


O suspeito negou as acusações, mas a mulher apresentava escoriações no braço, que, segundo seu relato, foram causadas ao ser arrastada pelo homem. Ela também afirmou que o agressor tentou asfixiá-la e a ameaçou com um pedaço de madeira.


Diante da gravidade da situação, os agentes deram voz de prisão ao homem, que resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas para garantir a segurança de todos. 


O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações e tomará as providências cabíveis.

Sem Título-7.png

O portal Ângulo foi fundado no dia 20 de junho de 2020, tendo como sede a cidade de Mariana, Minas Gerais. Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um site de notícias que produz, além de releases de abrangência estadual, nacional e internacional, principalmente conteúdo sobre as cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

A missão do portal é ser referência em notícia e se mostrar como um site moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos. É por esse motivo, que a equipe da redação utiliza uma linguagem simples e ível para que todos possam se informar de maneira precisa.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana

bottom of page